Hola, JSSX. Te damos la bienvenida a Wikipedia en español
Gracias por participar en el proyecto. Esperamos que la colaboración te resulte agradable y que aproveches tu estancia por aquí.
Wikipedia en español es una enciclopedia de contenido libre que surgió en mayo de 2001; desde entonces se han establecido varios principios definidos por la comunidad. Por favor, tómate un tiempo para explorar los temas siguientes, antes de comenzar a editar en Wikipedia.
Los cinco pilares de Wikipedia.
Principios fundamentales del proyecto
.
Ayuda.
Manual general de Wikipedia
.
Tutorial.
Aprender a editar paso a paso en un instante
.
Zona de pruebas.
Para que realices pruebas de edición
.
Programa de tutoría.
Solicita ayuda personalizada en tus primeros pasos
.
Aprende a editar páginas.
Guía de edición de páginas wiki
.
Cosas que no se deben hacer.
Resumen de errores más comunes a evitar
.
Preguntas más frecuentes.
Preguntas que toda la gente hace
.
Las políticas de Wikipedia.
Estándares y reglas aprobadas por la comunidad
.
Café.
Donde puedes preguntar a otros wikipedistas
.

Ésta es tu página de discusión, en la cual puedes recibir mensajes de otros wikipedistas. Para dejar un mensaje a otro wikipedista debes escribir en su página de discusión, si no, no será notificado. Al final del mensaje debes firmar escribiendo cuatro ~~~~ o presionando el botón mostrado en la imagen. Recuerda que los artículos no se firman.


Esperamos que pases buenos momentos en Wikipedia. David0811 (Entra y Hablemos) 15:41 15 jul 2008 (UTC)Responder

Pedido de opinião editar

Oi JSSX, tudo bem?

Quero que saibas que não tenho nada contra você. Simplesmente me pareceu estranho receber um mail teu perguntando-me a respeito de meus votos. Em nossa Wikipedia, em espanhol, está muito mau visto solicitar ou tentar fazer mudar de opinião a alguem para que vote. É mais, o usuário que realiza isto, até pode ser bloqueado aquí.

Talvez por desconhecimento, ou não saber bem as políticas da pt.wikipedia, decidi conferir com um burocrata de ali, a quem lhe expliquei o que tinha sucedido. Foi esta pessoa a que me disse que isso estava também muito mau visto na pt.wiki, algo que depois de ver o "Pedido de opinião", não estaria tão seguro. Foi também esta pessoa a que me recomendou que abrisse este pedido de opinião.

Tem razão, eu não conheço ao usuário Alchimista, nem trocamos diálogos até depois do pedido de opinião. Na verdade, não entendo bem como funciona isso do "pedido de conduta", simplesmente segui as indicações de um burocrata, e supus que ao ter esse cargo, seria uma pessoa confiável dentro da comunidade, pelo que lhe fiz caso.

Volto a repetir, não tenho nada na em contra de você. Temos uma boa relação até o momento, pelo que me parece que isto foi mais do que nada uma confusão. Não tive má-fé em você, simplesmente me pareceu muito estranho ter recebido um mail tuo, já que como disse é algo que está muito mau visto em nossa comunidade. Simplesmente segui as indicações do burocrata.

Espero que não estes irritado comigo.

Abraços! Leandro - Mensajes acá 20:43 12 feb 2009 (UTC)Responder

Oi de novo,
Eu a verdade não sabia que tinha um conflito entre você e o usuário Alchimista. Sento-me triste, porque me senti "usado" num conflito do qual não sou parte. Realmente não tinha interesse em abrir o pedido de opinião, mas o burocrata insistiu um pouco. Também não quero agora prejudicar a este pessoa, o burocrata saberá as razões que o levaram a isso, meu erro talvez tenha sido não falar com você e ir diretamente com o burocrata.
A verdade não quero prejudicar a ninguém, vou deixar que o burocrata se dê a conhecer por se mesmo, parece-me o mais lógico. Peço-te desculpas, lamentavelmente fui "usado" por causa de meu desconhecimento e inocência.
Abraços! Leandro - Mensajes acá 01:48 13 feb 2009 (UTC)Responder